Need For Speed Rivals


Need for Speed: Rivals contará com jogabilidade semelhante a Need for Speed: Hot Pursuit de 2010, essa franquia com carros exóticos e perseguições de polícia em alta velocidade. Os jogadores assumem o papel de um piloto ou um policial, ambos tem diferentes desafios, riscos e benefícios. Rivals contará com onze aparelhos atualizáveis, como EMPs, ondas de choque e a capacidade de chamar bloqueadores nas estradas. O mundo aberto contará vários saltos, armadilhas de velocidade e carros desbloqueáveis.




Requisitos mínimos 

SO: Windows XP, Windows Vista (SP2), Windows 7 
CPU: Intel 2.4 GHz Core 2 Duo, AMD 2.6 GHz Athlon X2 
RAM: 4 GB 
Drive: CD/DVD ROM drive apenas para a instalação 
HDD: 30 GB 
Placa de vídeo: AMD Radeon 3870 512Mb ou melhor, NVIDIA GeForce 8800 GT 512 Mb ou melhor, IntelHD 4000 integrada 512Mb ou melhor 
DirectX: compatível com DirectX 10.1 
Ligação à Internet: 512 Kbps ou mais rápido 

Requisitos recomendados 

SO: Windows XP, Windows Vista (SP2), Windows 7 (O recomendado é Windows 8 64-bit) 
CPU: Intel Quad Core CPU, AMD Duo Core CPU 
RAM: 8 GB 
Drive: CD/DVD ROM drive apenas para a instalação 
HDD: 30 GB 
Placa de vídeo: AMD Radeon 7870 3Gb ou melhor, NVIDIA GeForce GT660 3Gb ou melhor 
DirectX: compatível com DirectX 10.1 
Ligação à Internet: 512 Kbps ou mais rápido


DOWNLOAD DO JOGO

.......................................................

DOWNLOAD DO CRACK



...................................................



Caso apareça pedindo pra você cadastrar seu celular use esse Quebra Link


Autor Vipgameshd

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Olá boa tarde , gostaria de entrar em contato com vc para falar sobre seus videos e posts poderia me passar seu e-mail ou skype ? grato

    ResponderExcluir
  2. oi boa noite meu é eugenio mais conhecido como dj maycon d e bh.

    gostaria de sabe r porque meu jogo não que roda .

    baixei tudo direitinho baixei o seu crack que vc deixou no video e nada .

    o que sera que aconteceu mano .

    fiz tudo certo eu eim.

    ResponderExcluir
  3. cara o meu foi tudo certo.mais ha um bug que quando batô na lateral de qualquer carro o meu carro capota aparece num vazio e depois volta para pista mais naum sai do lugar eu acelero,acelero e naum sai .....me ajuda

    ResponderExcluir
  4. Olá, cara estou a semanas tentando instalar o Need For Speed Rivals, e não obtive exito, tem um metodo recente?

    ResponderExcluir
  5. Galera esse crack nao funfa , coloquem esse https://thepiratebay.se/torrent/9224356/Need.for.Speed.Rivals.X86.and.X64.No.Origin.Crack.Only.V2-3DM

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial